sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu..

A pedido (ou melhor, intimação..rs) da minha super, hiper, mega, giga amiga "parentinha" Alice, da Scrap Feelings, alterei minha foto do perfil e estou postando outra, para que me conheçam.

Então... muito prazer: esta sou eu, com 3 das criaturinhas que mais amo no mundo: Cindy, a peludinha branca e manhosa, Tobby o outro branquinho de olhar metido e independente, e Ozzy, o schnauzer mais "grude" do mundo..

Além do meu lar, doce-lar, do meu marido, das minhas caixinhas, eles são os principais motivos de eu sair do trabalho correndo pra casa...

Amo muuuuuuito tudo isso!!!

3 comentários:

  1. Que cuti cuti :)
    São lindos seus peludos. Tiveram muita sorte, viu miga. Mó família legal hihihi

    Beijão miga, seu blog está lindo, seus trabalhos estão maravilhosos, coisa de "gente grande" mesmo hehehe
    Você é fantástica em tudo que faz, parabéns!
    Bjinhos da sua fã n1, Sil.

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaaa! Vc sabe que te acho super hiper mega hultra legal tb né??? Primeiro pq vc é uma pessoa iluminada por natureza e depois, vc sabe... quem não gosta de peludos, não é um bom sujeitinho, não tem jeito!!!! rsrsrsrsrs

    Adoro vc queridona!!!!!!!!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Giovana, parabéns pelas suas artes e pela sua familia linda. Desejo muito sucesso...Bjs . Cássia

    ResponderExcluir

 

Contador de Visitas